Perguntas frequentes

  • Quais são os canais oficiais de comunicação da Cereja Shop?

    Você pode nos mandar mensagem através da sessão "Ajuda" disponível no nosso site ou entrar em contato conosco através do sac@cerejashop.com.br e pelo (11) 4210-1057. A Cereja Shop também está disponível no Instagram (@cerejashopoficial), Facebook (cerejashopoficial) e Twitter (cerejashopoficial). Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

  • Qual o meio de contato mais indicado em caso de dúvidas sobre produtos, pedidos e pagamentos?

    Estamos disponíveis através do sac@cerejashop.com.br, do WhatsApp +55 11 97588-7021 ou telefone do (11) 4210-1057 para tirar todas as suas dúvidas.

  • Como faço para receber informações sobre novidades e promoções da Cereja Shop?

    Ao realizar o cadastro na CEREJA VIP na parte inferior de nossa loja, você receberá todas as nossas novidades, ofertas e promoções diretamente no seu e-mail para que você não perca nenhuma chance de aproveitar o melhor que a Cereja Shop tem a oferecer!

  • Quais são as informações necessárias para realizar o cadastro na Cereja Shop?

    Para tornar o seu cadastro no site da Cereja Shop ainda mais prático e rápido, tenha em mãos os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, CPF, RG, e-mail, celular e endereço. Não deixe de conhecer nossa Política de Privacidade e, ao terminar de preencher o formulário e confirmar o cadastro, é só aproveitar todos os nossos produtos e ofertas.

  • Esqueci a senha do meu cadastro, o que fazer?

    Na área de login do cliente, clique na opção “esqueceu a senha?” que enviaremos as instruções de redefinição de senha para o seu e-mail.

  • Como faço para alterar alguma informação do meu cadastro?

    Informe seu e-mail e senha na área de login do cliente e, ao entrar nos seus dados cadastrais, selecione a informação que você precisa modificar e salve a alteração. Manter os dados atualizados é muito importante para que você não deixe de aproveitar nenhuma das nossas novidades.

  • Qual o passo a passo para realizar meu pedido?

    Para realizar o seu pedido, você deve buscar o produto desejado, escolher a quantidade e opção de cor, modelo, tamanho, etc. caso seja necessário, e clicar em comprar. Para selecionar mais produtos, você deve clicar em "continuar comprando" e seguir as instruções anteriores novamente. Ao se certificar de que escolheu tudo o que precisava e que todas as informações estão corretas, clique em finalizar pedido ou clicar na sacola que fica no topo do site. Com isso, você será direcionado a sua tela de cadastro/login e sem seguida, definir a opção de entrega e forma de pagamento. Feito isso, basta aguardar a entrega.

  • Preciso comprar uma quantidade mínima de produtos?

    Não estipulamos uma quantidade mínima obrigatória de produtos para os pedidos. Selecione livremente o que você precisar e aproveite!

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    A Cereja Shop aceita as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Master, Hipercard, Elo, AmericanExpress e Diners Club), além de pagamento por boleto.

  • Não consegui pagar o boleto no prazo, o que fazer?

    Se você não conseguir pagar o boleto dentro do prazo, deverá acessar novamente a loja, realizar o login, e em meus pedidos emitir novo boleto ou efetuar o pagamento por outro meio disponível. Caso tenha alguma dúvida, acesse AJUDA e teremos o maior prazer em ajudar.

  • Finalizei o meu pedido, e agora?

    Após ter a sua compra confirmada, atenção ao prazo estabelecido pela transportadora e tenha o documento de identificação em mãos na hora de receber o seu pedido. Na área de login do cliente, é possível acompanhar o pedido e o andamento da entrega.

  • Como faço para alterar alguma informação após a finalização do pedido?

    Após a conclusão do pedido e seu pagamento, não será possível alterar qualquer dado do pedido, contudo, entre em contato com o nosso SAC através da AJUDA e poderemos lhe atender melhor.

  • Quais são os meios de acompanhamento do pedido disponíveis?

    Para acompanhar o pedido ou ter maiores informações sobre sua compra, basta acessar a área do cliente em nossa loja e verificar o status do seu pedido que será atualizado a cada passo.

  • Meu pedido chegou, e agora?

    Ao receber o seu pedido, confira se as informações estão corretas e se a caixa está devidamente lacrada. Além disso, é importante verificar se os itens recebidos estão corretos e sem nenhum defeito. Em caso de problemas, basta entrar em contato através do sac@cerejashop.com.br, do WhatsApp +55 11 97588-7021, do telefone (11) 4210-1057.

  • Quais são as informações disponíveis de cada produto?

    Antes de comprar um produto na Cereja Shop, é possível acessar informações relacionadas a preço, quantidade, composição, finalidade e modo de uso. Tudo para que você faça a escolha mais adequada à sua necessidade!

  • Quais são os diferenciais dos produtos da Cereja Shop?

    A Cereja Shop conta com os melhores parceiros para oferecer aos clientes produtos originais e de excelente qualidade, trazendo em seu DNA a união entre bem-estar e responsabilidade social.

  • O produto que eu queria não está disponível, e agora?

    Em cada produto oferecido em nossa loja, após clicar no produto desejado, você verá, junto ao botão de COMPRAR, o ícone de um coração, basta clicar nele e este produto será inserido em sua lista de desejos, desta forma, poderemos lhe avisar quando o produto estiver disponível ou entrar em promoção!

  • Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e opção de frete que for escolhida. As opções de frete estarão disponíveis, para sua escolha, assim que você realizar o seu pedido e finalizar a compra. O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido, lembrando que este prazo pode sofrer alterações, sem aviso prévio, a depender de adversidades distintas como previsões climáticas, greves, ou dificuldades do portador em localizar o endereço do comprador.

  • Quais são os tipos de entregas disponíveis?

    Temos os tipos de frete: normal, expresso e super expresso. Após inserir os produtos no carrinho, você pode verificar quais estão disponíveis para seu endereço e os prazos para entrega respectivos.

  • Recebi um produto diferente do escolhido, e agora?

    Caso receba algum produto diferente do que foi pedido, recuse a entrega acesse AJUDA ou nos envie um e-mail para sac@cerejashop.com.br. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto recebido e nos envie uma foto do item que lhe informaremos os procedimentos que você deverá seguir; sendo necessário, nesse caso, devolver o produto enviado errado para que o outro seja enviado.

  • Como acompanhar o meu pedido?

    Ao efetuar o login na Cereja Shop, vá ate a opção “Meus Pedidos”, onde é possível acompanhar o histórico das suas compras, com numero da nota fiscal e detalhes do pedido. Lembrando que, no ato da compra, você pode escolher a opção de receber notificações do status da sua entrega. Mesmo assim, caso tenha alguma duvida, estaremos disponíveis através do email sac@cerejashop.com.br, para te ajudar.

  • Como funciona a política de cancelamento, trocas e devolução da Cereja Shop?

    A Cereja Shop segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), instituído pela Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990, exceto quando o adquirente não se enquadre no conceito de consumidor previsto em lei. Veja maiores informações na parte inferior do site, clicando em “Trocas e Devoluções”.