Meios de Pagamento

Cartão de crédito

 

Esta loja aceita cartões das bandeiras Visa, Master, Hipercard, Elo e AmericanExpress.

 

As transações por meio de cartões em nosso site são altamente seguras e criptografadas, intermediadas por um gateway de pagamentos seguro especializado, por meio do qual asseguramos que todos os dados sensíveis dos cartões de nossos clientes são imediatamente encaminhados à administradora para que a compra seja processada, inexistindo qualquer armazenamento de tais informações em nossos servidores.

 

A aprovação ou rejeição das compras com cartões compete à respectiva administradora, que poderá emitir o resultado da transação imediatamente ou em momento posterior. Caso a administradora não aprove a compra imediatamente, os prazos de expedição e entrega somente começam a se computar após a efetiva aprovação.

 

Por medida de segurança, o cliente poderá ser contatado pela administradora ou pela loja com a finalidade de confirmar a compra, porém alertamos que a Cereja Shop não solicita  informações sensíveis do cartão (tais como senha, código de segurança, data de validade etc.) a ninguém. A administradora ou a loja poderão recusar a transação se houver indícios de utilização indevida ou fraudulenta do cartão, hipótese em que o pedido será cancelado sem ônus para qualquer das partes.

 

Lembramos aos nossos clientes que, ao realizarem compras parceladas, devem se assegurar de que possuem limite de crédito disponível igual ou superior ao valor total da compra (à soma de todas as parcelas), uma vez que, se não houver, a administradora não aprovará a transação.

 

Nas hipóteses legais em que seja admitido o cancelamento, total ou parcial, da compra, a restituição das quantias cabíveis observará as regras, os procedimentos e os prazos fixados pela administradora, cabendo à loja exclusivamente informar à administradora a ocorrência, devendo o cliente aguardar a disponibilização do crédito em suas faturas de acordo com os termos do contrato vigente entre si e o banco emissor do cartão. Alertamos que o crédito decorrente da devolução poderá não ocorrer na fatura imediatamente seguinte e que a administradora poderá devolver, de uma só vez, o crédito total das compras parceladas, ficando os ajustes finais de crédito e débito, na fatura do consumidor, em todo caso sujeitos às regras próprias da administradora do seu cartão de crédito.

 

 

Boleto bancário:

 

Esta opção está disponível exclusivamente para compras em parcela única, à vista, hipótese em que será fornecido ao cliente um boleto vencível três (3) dias após o fechamento do pedido, que não poderá ser pago posteriormente. Caso o cliente não efetue o pagamento do boleto dentro do prazo, deverá acessar novamente o site e emitir novo boleto, ou efetuar o pagamento por outro meio disponível.

 

O prazo para confirmação do pagamento por meio da rede bancária é de até três (3) dias úteis após a data de efetivação do pagamento. Somente após a confirmação do pagamento serão contados os prazos de expedição e entrega dos produtos.

 

Recomendamos que guarde o boleto e o respectivo comprovante de pagamento. Caso opte por conservá-lo em meio impresso, recomendamos que configure sua impressora em modo “normal”, evitando modos como “rascunho”, “econômico” ou similares, e que utilize papel A4 (210mm x 297mm) ou carta (210mm x 279mm). Não fure, dobre, amasse, rasure ou risque o código de barras.

 

Nas hipóteses legais em que seja admitido o cancelamento, total ou parcial, da compra, a restituição das quantias pagas mediante boleto será feita em até trinta (30) dias contados do recebimento do produto retornado, mediante depósito em conta corrente de titularidade do próprio cliente.

 

Meios de pagamento não disponíveis

 

Não aceitamos pagamentos por meio de cheques, débito em conta; cartão de débito; transferência bancária (DOC, TED ou transferências de qualquer outra espécie), vale postal, cheques ou cartões de viagem, depósito em conta ou qualquer outra forma além das opções acima indicadas.